Venda a sua marca, não o seu produto!
- Kelly Galvão
- 22 de jun. de 2022
- 2 min de leitura
Recentemente, coloquei uma enquete no Instagram perguntando quais são as 3 coisas que você pensa quando lembra de mim, Kelly Galvão, e as 3 coisas que você pensa quando lembra da Bruna Galvão.
E o resultado dessa enquete, foi incrível, aliás maravilhoso. Por que te falo isso? Porque a respostas que tivemos vai de encontro com aquilo que a marca Sou um Sucesso deseja deixar para o mercado. Nossas seguidoras, conseguiram em poucas palavras, remeter a nossa missão que é ter mulheres empreendedoras no segmento infantil , sabias e capazes de gerirem seus próprios negócios e terem muito sucesso.
Quando a empresa entende o poder da marca, ela transmite os valores da empresa e fornece uma identidade ao negócio, algo que não pode ser copiada. É o seu DNA, e é ela que conecta o cliente com o produto, Demonstrar a capacidade do negócio em atender e entender as necessidades do cliente, tende a ter clientes satisfeitos e com a melhor experiência de compra.
Vários são os fatores importantes de você construir a sua marca :
Sua marca é sua identidade, seu DNA. Podem até copiar, mas jamais será a mesma empresa. Na marca deve-se construir valores tangíveis e intangíveis.
A marca deve estar gravada na mente e no coração do consumidor. Toda empresa deveria almejar estar na lembrança do consumidor .
Fideliza o cliente, e cliente fidelizado, já comprovado em pesquisas, compra mais e com ticket médio mais alto. Alias, falando em ticket médio, este e vários outros itens você encontra no meu curso Como Montar sua Loja Infantil do Zero onde ensino os principais indicadores para você acompanhar seu negócio.
Valor intangível- uma marca reconhecida no mercado tem um valor intangível, algo que não se pode medir. Valores esses atribuídos ao reconhecimento da mesma.
O importante é você ter ciência de que não vende um produto, e sim constrói marca. As empresas que pensam e agem dessa forma não somente permanecerão por mais tempo no mercado, como também, estarão gravadas na mente e no coração dos clientes, nosso maior patrimônio.
Comments