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Venda a sua marca, não o seu produto!

  • Foto do escritor: Kelly Galvão
    Kelly Galvão
  • 22 de jun. de 2022
  • 2 min de leitura

Recentemente, coloquei uma enquete no Instagram perguntando quais são as 3 coisas que você pensa quando lembra de mim, Kelly Galvão, e as 3 coisas que você pensa quando lembra da Bruna Galvão.


E o resultado dessa enquete, foi incrível, aliás maravilhoso. Por que te falo isso? Porque a respostas que tivemos vai de encontro com aquilo que a marca Sou um Sucesso deseja deixar para o mercado. Nossas seguidoras, conseguiram em poucas palavras, remeter a nossa missão que é ter mulheres empreendedoras no segmento infantil , sabias e capazes de gerirem seus próprios negócios e terem muito sucesso.

Quando a empresa entende o poder da marca, ela transmite os valores da empresa e fornece uma identidade ao negócio, algo que não pode ser copiada. É o seu DNA, e é ela que conecta o cliente com o produto, Demonstrar a capacidade do negócio em atender e entender as necessidades do cliente, tende a ter clientes satisfeitos e com a melhor experiência de compra.


Vários são os fatores importantes de você construir a sua marca :

  1. Sua marca é sua identidade, seu DNA. Podem até copiar, mas jamais será a mesma empresa. Na marca deve-se construir valores tangíveis e intangíveis.

  2. A marca deve estar gravada na mente e no coração do consumidor. Toda empresa deveria almejar estar na lembrança do consumidor .

  3. Fideliza o cliente, e cliente fidelizado, já comprovado em pesquisas, compra mais e com ticket médio mais alto. Alias, falando em ticket médio, este e vários outros itens você encontra no meu curso Como Montar sua Loja Infantil do Zero onde ensino os principais indicadores para você acompanhar seu negócio.

  4. Valor intangível- uma marca reconhecida no mercado tem um valor intangível, algo que não se pode medir. Valores esses atribuídos ao reconhecimento da mesma.


O importante é você ter ciência de que não vende um produto, e sim constrói marca. As empresas que pensam e agem dessa forma não somente permanecerão por mais tempo no mercado, como também, estarão gravadas na mente e no coração dos clientes, nosso maior patrimônio.

 
 
 

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